De olho no clássico de domingo (26/03), o elenco do Remo trabalhou na tarde desta quarta-feira (22/03), no Baenão. Josué Teixeira comandou um treinamento tático com formação de 3 times, inclusive com a presença do volante Renan Silva, recuperado de lesão no adutor da coxa, e do lateral-esquerdo Jaquinha, curado da caxumba.
O técnico do Leão não confirma o time, mas o zagueiro Henrique deu pistas da formação. Segundo ele, Elizeu e Tsunami devem formar a dupla de volantes. Renan Silva, que ficou afastado por 1 mês, deve compor o banco de reservas, já que Marquinhos está suspenso após a expulsão contra o São Raimundo, no último domingo (19/03).
“Ele (Josué Teixeira) costuma fazer esse trabalho conosco. Já definiu a linha de 4 e creio que Elizeu e Tsunami devem ser os volantes. Nosso treinador gosta de time com muita marcação. Queremos manter a pegada forte, sabemos o quanto foi complicado chegar até aqui invictos e esperamos manter isso no domingo com uma vitória”, afirmou Henrique.
Quando questionado sobre a possível estratégia do treinador adversário na formação do time, o defensor é enfático e dispara “ser problema deles a equipe que vai entrar em campo”.
“Se eles (Paysandu) vão jogar com time ‘A’ ou ‘B’, ou misturar as duas equipes, não sei. Para falar a verdade, nem acompanho o lado de lá. Eles que se virem para escalar o time. O que queremos é manter a invencibilidade, fazer um grande jogo e sair com mais uma vitória”, finalizou.
Globo Esporte.com, 22/03/2017