A 4ª posição no Grupo A garante a classificação do Remo à fase de mata-mata, que é o segundo passo para o time que deseja alcançar o acesso à Série B. Vencendo, o Salgueiro (PE) no domingo (09/07), às 18h, no Mangueirão, os remistas podem terminar a 9ª rodada até na vice-liderança.
“Quero chegar e ficar no G4, ir somando pontos para assim chegar ao acesso. Estou gostando do que a gente tem feito. No jogo contra o Sampaio Corrêa (MA), algumas coisas deixaram a desejar. Era para ter jogado melhor no primeiro tempo. No segundo tempo, tentamos corrigir, mas perdemos um atleta. Não posso reclamar da entrega. Estamos no caminho da evolução e sei que vamos evoluir ainda mais”, afirmou o técnico azulino.
Para Oliveira Canindé, a entrega do grupo a cada partida está sendo muito importante para os resultados apresentados, apesar do tropeço em alguns momentos.
“Temos conscientizado o grupo, mostrando que mesmo quem está fora do time titular, está lá no banco porque a gente sabe que tem condição de ajudar e precisa trabalhar em busca de oportunidade. Gabriel Lima é um exemplo. Ele é um jogador de intensidade. Esse tipo de atleta é interessante dentro do grupo. Temos um outro atleta assim, que está no DM, mas que também nos ajudará, que é o Jayme”, citou.
“O Remo precisa caminhar bem em busca do acesso para a Série B e cada ponto fora e dentro de casa é importante”, declarou.
O Liberal, 05/07/2017