Na tarde deste sábado (02/09), o time do Remo deixou o Mangueirão derrotado por 2 a 1 pelo Sampaio Corrêa (MA). O resultado deixou o time azulino em situação delicada no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão segue no G4, com 22 pontos, mas precisa torcer contra o Salgueiro (PE), que joga na segunda-feira (04/09), para não deixar o topo da tabela. O elenco lamentou o resultado.
“Tentamos, não faltou vontade e nem entrega, mas futebol tem dessas coisas. Acabamos tomamos o segundo gol. O maior culpado somos nós, jogadores, mas ainda há esperança na classificação, além dos resultados dos outros jogos, mas só nós podemos reverter essa situação”, declarou o volante Ilaílson.
O meio Eduardo Ramos disse que o pênalti não convertido logo no começo da partida poderia ter mudado a postura da equipe azulina.
“Tivemos uma infelicidade muito grande. Se o pênalti tivesse entrado, teríamos uma possibilidade maior de vitória. Faltou muita coisa. Infelizmente, não conseguimos a vitória”, falou o camisa 10.
O Clube do Remo volta a campo no próximo sábado (09/09), às 19h30. O time azulino encara o Salgueiro (PE), no estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco, pela última rodada da 1ª fase da competição. O Leão só depende de si para alcançar a classificação, bastando vencer a partida por qualquer placar.
Portal ORM, 02/09/2017
O pior time de todos os tempos que esses medíocres dirigentes montaram
Verdadeiros aventureiros , tantos os jogadores quanto esses patéticos dirigentes sub amadores.
Faltou sim… Primeiramente respeito… Enquanto o pessoal estava concentrado… Seu fulano bebendo cachaça nem véspera de jogo…
Ainda dão voz p um desgraçado desses
Imprensa e uma parte da torcida endeuzam uma pereba dessas.vcs são uns patéticos.
Agora o time tem q si vestir de homem ñ resta outra coisa postura de time vencedor ….
Dirigentes pra lá de amadores diretoria arcaica e ultrapassada, time de aventureiros que em cada 10 passes 9 são para o adversário, imprensa elogiando uns verdadeiros pernas de pau, permanecer na série ser já é um premio, mudança total já! profissionalismo já! e abaixo o tal senadinho que é um antro de víboras.
Comments are closed.