Remo 3x2 Moto Club-MA (Flamel)
Remo 3x2 Moto Club-MA (Flamel)

O meia Flamel, um dos destaques na vitória do Remo, por 3 a 2, diante do Moto Club (MA), no último final de semana, pela Série C do Brasileirão, falou do resultado, conquistado apenas aos 46 minutos do segundo tempo, com o gol do atacante Gabriel Lima.

“Foi difícil, complicado. Começamos bem e pensamentos que iríamos deslanchar no primeiro tempo, mas a equipe do Moto Club (MA) começou a jogar e causou problemas. Chegaram aos 2 gols, mas nosso time teve garra e disposição para buscar a vitória a todo momento”, lembrou.

De volta ao time titular do Remo depois de se recuperar de uma contusão, Flamel formou um quarteto ofensivo com Eduardo Ramos, Pimentinha e Edgar. Ele acredita que a nova formação do técnico Oliveira Canindé deu certo e que deve evoluir a partir dos próximos jogos na Série C.

Acostumado a fazer bonitos gols, o meia marcou mais um golaço, o de empate contra os maranhenses, quando recebeu a sobra de bola na entrada da área, dominou no peito e soltou um “foguete”, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

“Foi um rebote, a gente só tem o trabalho de dominar, pois estamos bem de frente para o gol. Tive a felicidade de acertar um belo chute. Quando é assim, é só sair para comemorar. Graças a Deus, a gente aproveita as oportunidades que aparecem para concluir com felicidade e tranquilidade. No momento do jogo, não tem muito o que fazer, é só executar. Tenho tido a oportunidade fazer gols bonitos e espero continuar dando felicidade para o torcedor azulino, fazendo uma boa Série C e conseguir o objetivo maior, que é chegar à Série B”, concluiu.

Globo Esporte.com, 26/06/2017