Uma boa notícia para torcida remista. Flamel deu início ao trabalho de transição nesta terça-feira (25/04), após mais de 20 dias de tratamento médico cuidando da lesão na coxa direita.
Ainda assim, o meia não ganhará condições para o Re-Pa deste domingo, 30/04, no Mangueirão. De acordo com o médico Ricardo Ribeiro, o atleta vai estar bem somente para o segundo jogo, no dia 07/05, quando se conhecerá o campeão paraense de 2017.
“É seguir o trabalho correto, sem querer forçar a barra. O Remo já teve exemplos com outros jogadores, que tiveram pressa e acabaram se prejudicando”, comentou Ricardo Ribeiro, que acompanha a evolução clínica de Flamel, que está fora do time desde o Re-Pa do dia 26/03 e vem fazendo falta ao time do técnico Josué Teixeira.
Nesta terça-feira (25/04), aconteceu o início das atividades azulinas para o grande duelo com o rival no primeiro jogo da decisão. Josué recebeu o elenco no centro do gramado. Conversou e depois dividiu a turma em 3 grupo para um trabalho técnico.
Alguns jogadores não participaram da movimentação: o atacante Edgar, com dores no ombro direito; Jaquinha e Elizeu, com problemas no tornozelo direito; além de Max, com uma lesão na coxa. Porém, nenhum é motivo de preocupação para a comissão técnica.
O Liberal, 26/04/2017