Flamel
Flamel

Flamel será a grande novidade do Clube do Remo para o clássico Re-Pa do próximo domingo (07/05), às 16h, no Mangueirão, que vai decidir o Campeonato Paraense 2017. Após cerca de 1 mês tratando uma lesão na panturrilha, o camisa 10 azulino não vê a hora de voltar ao gramado e ir atrás de seu primeiro título estadual. O meia contou que está ajustando os últimos detalhes para chegar voando contra o maior rival.

“Estou bem preparado. Só ajustando, porque foi praticamente 1 mês parado, só tratando. Agora é superação. Em final, tem de deixar de lado todo e qualquer receio, para entrarmos 100%”, comentou o meia.

O treinador Josué Teixeira chegou a afirmar que Flamel era uma peça importante para o Leão e que, desde a saída dele, o time tinha caído de produção. Além disso, o comandante citou que as 3 derrotas da equipe ocorreram justamente na ausência do atleta. Por causa disso, a responsabilidade no retorno de Flamel é muito grande.

“A gente agradece a confiança do treinador. O que mostra que ele dá oportunidade para que façamos o nosso melhor. Foi uma coincidência não ter participado destas derrotas”, afirmou.

“Tenho uma responsabilidade grande, de carregar o time nas costas, até por jogar no meio de campo. A gente tem de estar sempre bem, acho que por isso que ele não me colocou no último jogo. Agora, 100%, estou pronto para ajudar”, destacou.

Dentro de campo, Flamel, com 33 anos, poderá conquistar o seu primeiro título paraense, o que ele já vem esperando há um bom tempo.

“Foram vários anos batendo na trave e agora está bem próximo. São 90 minutos para conquistar este tão sonhado título, com a grandeza do Remo. Tem de conter a ansiedade, porque a gente não vê a hora de entrar em campo e sair campeão”, revelou.

Diário do Pará, 05/05/2017