O Clube do Remo espera ter sucesso no setor ofensivo com a dupla de ataque formada por Nino Guerreiro e Edgar que, durante o Parazão, já mostrou toda a sua capacidade e poder de decisão. Chegando agora, Nino espera ser aquele goleador que a torcida sonha, que briga dentro da área e que tem o “faro de artilheiro”.
Éderson da Silva Lima, o Nino Guerreiro, conta que chegou para assumir este papel. O jogador espera fazer uma excelente dupla com Edgar, ajudando o Leão no sonho do acesso, sempre, claro, fiel ao seu estilo.
“Brigando a todo momento, um jogador aguerrido. Hoje, o futebol requer marcação, começando lá da frente. Tenho este perfil, não deixo os adversários saírem jogando e sempre estou na área para finalizar e fazer os gols”, comentou.
Nino é tão “guerreiro” que afirma que as dificuldades que os azulinos devem enfrentar na partida contra o Fortaleza (CE), podem ser superadas de diversas formas, como lutar contra o adversário e conversar com os companheiros.
“Aos poucos, vamos nos conhecendo, mas creio que a vontade e a determinação não podem faltar. Isso é do sangue, da pessoa, é de cada um”, afirmou.
“O jogador que vem para vestir a camisa do Remo, tem de ter este pensamento, de saber que o Remo é equipe grande e temos de dar sempre o nosso melhor”, concluiu.
Diário do Pará, 12/05/2017