Em Belém há 44 dias, o preparador físico Walter Grassmann tem história singular para contar como profissional do Remo. Contratado no dia 25/05, foi mantido na comissão técnica quando Josué Teixeira foi demitido, dia 12/06. No dia seguinte, foi dispensado, porque Oliveira Canindé impôs a vinda de Roberto Farias.
Nesta segunda-feira (10/07), Grassmann foi resgatado e vai trabalhar na comissão técnica de Léo Goiano. Vale ressaltar que o preparador físico é um profissional qualificado.
[one_half last=”no”]Mikael, Kaio Wilker, Ronny, Marcelo Labarthe, Fininho, Gerson, Daniel Damião, Danilinho e Nino Guerreiro. Essa é uma lista de dispensas que o Remo não nega nem confirma. Dos contratados para esta temporada, o Leão já havia dispensado Zé Antônio, Elizeu, Marquinhos, Renan Silva, Caio, Val Barreto e Nano Krieger, além de ter perdido João Victor e Henrique.[/one_half][one_half last=”yes”]Dudu já chega ao Remo abençoado por um santo forte. Enquanto Oliveira Canindé manifestou contrariedade na contratação do atleta, Léo Goiano tem Dudu como “homem de confiança”. Tudo indica que o volante terá oportunidade de entrar no time já para o jogo do próximo domingo (16/07), contra o Fortaleza (CE).[/one_half]
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/07/2017