Após assegurar a invencibilidade no Parazão com a vitória de 2 a 0 sobre o Pinheirense, no último sábado (11/03), no Mangueirão, os remistas mudam o foco e terão pela frente o Atlético (AC), pela Copa Verde. No jogo da próxima quinta-feira (16/03), às 20h30, também no Mangueirão, a maior novidade deve ser o zagueiro Igor João, que volta ao time. Agora, resta saber quem sairá para a entrada do defensor.
Suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, Igor João não jogou contra o General. Sobre o seu retorno ao miolo de zaga, o azulino fica feliz pela moral que vem sendo dada pelo treinador Josué Teixeira, mas prefere que o próprio comandante responda quem sairá para o seu retorno.
“Deixa essa parte com ele. O que importa é que estou trabalhando bastante, para voltar bem na quinta-feira”, afirmou o defensor remista.
Contra o Pinheirense, o time azulino saiu de campo sem sofrer gols. Apesar de não ter jogado, Igor João ficou muito feliz com o rendimento dos seus companheiros dentro de campo. Agora, para a partida contra o Atlético (AC), onde o Remo não pode sofrer gols, é importante que a equipe continue com este bom trabalho defensivo.
“Somos a 2ª melhor defesa do Parazão e esse trabalho já vem ocorrendo ao longo do campeonato. Por isso, independentemente de quem jogar, o Remo vai estar bem servido de zagueiros”, comentou Igor João.
Para o jogo contra os acreanos, Igor João conta que será uma partida bem complicada. Assim como o Leão, o Galo Carijó também vem bem na sua competição estadual.
“Eles têm alguns valores individuais, mas o nosso time é bom. Tem sido bem treinado pelo Josué. Tenho certeza que com o Mangueirão lotado, vamos conseguir a vitória e a classificação”, encerrou o zagueiro azulino.
Diário do Pará, 14/03/2017