França e Gerson
França e Gerson

Unânimes, os jogadores do Remo reconheceram uma atuação bem abaixo do ideal na derrota por 2 a 0 para o CSA (AL), na tarde do último sábado (12/08). Todos saíram abatidos do gramado. Os que concederam entrevista ainda acreditam na classificação à segunda fase da Série C do Brasileirão, mas falam em mudança imediata de postura.

“Jogamos mal. Não conseguimos criar nada durante o jogo. Uma equipe que quer classificar não pode jogar assim. Temos que repensar. Temos ainda 2 jogos em casa e temos que ganhar esses jogos. A gente se colocou nessa situação e temos que criar forças para sair”, falou o atacante Luiz Eduardo.

Um dos mais insatisfeitos com a apatia remista diante do clube alagoano foi o volante França. Um dos últimos contratados para a competição nacional, o jogador viu um Remo irreconhecível e pediu mais empenho ao restante do elenco nos últimos 4 jogos que ainda restam na fase de grupos.

“A gente treina, treina, fala o que tem que jogar e dentro de campo não colocamos em prática. Se quisermos subir para a Série B, tem que ter sangue. Quando perde, perdem todos e, quando ganha, ganham todos. O próximo jogo é guerra, é decisão”, disparou.

Mais ponderado, o volante João Paulo enxergou um Remo até se esforçando por um resultado melhor em Maceió (AL). Para ele, o grupo remista não pode cair em desânimo se ainda quiser pensar em chegar ao mata-mata que garante o acesso à Série B de 2018.

“Infelizmente, saímos tristes pelo resultado. Corremos dentro de campo, mas o CSA (AL) foi superior. Não podemos nos abater, ainda temos tudo para conseguir essa classificação. Temos que ter fé em Deus e acredito nesse objetivo. Esse grupo trabalha muito e merece a classificação”, declarou.

Globo Esporte.com, 13/08/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. O único q tentar fazer alguma coisa nesse time e o França, o restante não fazem nada a não ser esperar a bola no pé e errar o passe, ER uma negação muuuuito abaixo de todas as metas, Edgar irreconhecível, time não apresenta melhora nenhuma… Com Luis Eduardo não chega uma bola digna… não vou falar dos laterais nem dos zagueiros pq ja cansamos de falar dos cara e não tem jeito, só no REMO para conseguirem t um contrato. Espero ao menos RAÇA no próximo jogo.

Comments are closed.