Jaquinha
Jaquinha

O lateral-esquerdo Jaquinha pode dizer que estará em casa quando jogar no estádio Navegantão, em Tucuruí, nesta quarta-feira (12/04). Durante 3 temporadas, ele vestiu a camisa do Independente, onde se destacou.

Desta vez, jogando pelo lado do Clube do Remo, o camisa 6 espera ser a arma dos azulinos contra o Galo Elétrico e ajudar o Leão a encaminhar a classificação para a final do Campeonato Paraense.

Jaquinha conhece muito bem o gramado ruim do estádio Navegantão e sabe que, além de técnica, a equipe remista vai precisar de muita vontade para superar as dificuldades.

“Joguei 3 anos aqui e conheço cada poça de lama que tem. Espero que não chova, para a gente apresentar um bom futebol”, afirmou. “A gente tira de lição o jogo de Paragominas (na rodada passada, também disputado em gramado pesado) e aqui não vai ser diferente. Vale a vitória. Temos que marcar como time pequeno e, com a bola, jogar como time grande”, ressaltou.

Consciente de que é uma semifinal de 180 minutos, Jaquinha espera que o Remo entre com tranquilidade, mas que consiga um bom resultado para selar a classificação em Belém.

“Precisamos tomar cuidado com a equipe do Independente. Fizeram uma campanha boa no campeonato, assim como nós”, avaliou. “Jogamos um amistoso e vimos a dificuldade que foi. Temos que ir bem, para decidir em Belém”, finalizou.

Diário do Pará, 12/04/2017