Entrando na sua segunda semana de treinamentos, o Clube do Remo realizou o seu primeiro coletivo sob o comando de Ney da Matta. A equipe, que até então vinha realizando apenas exercícios físicos e de adaptação, já começou a pré-montagem da onzena titular.
Embora tenha reformulado mais da metade do plantel, algumas peças permaneceram intactas no grupo azulino, como o goleiro Vinícius e o atacante Jayme. Esse esboço provavelmente deverá ser formação para o jogo-treino contra o time Sub-20, domingo (17/12).
No coletivo, o que mais chamou a atenção foi a utilização de 3 atacantes e apenas um meia de criação. Como Ney da Matta já tinha dito, independentemente da formação, todos entrarão em campo para vencer.
“Nosso time irá entrar para ser vitorioso. Os atletas, os dirigentes, todos estamos de acordo quanto a isso. Em campo, quem for começar a jogar ou não, isso é consequência de treinos. Todos terão vez comigo”, informou.
O atacante Jayme, que encerrou a temporada como titular do Leão, já teve indícios que continuará entre os 11. No que depender do jogador, irá permanecer na função até o final de 2018.
“Iniciar jogando é super importante. Estou procurando mostrar o meu trabalho no dia a dia, trabalhando forte, sério, respeitando a todos. O Jayme vai buscar o espaço dele para começar 2018 entre os titulares”, ponderou o atacante, que realizou a função de falso 9 no treinamento.
Uma surpresa também se fez presente na tarde desta quarta-feira (13/12). O centroavante Marcelo, cria da base azulina, é outro atleta poderá ser efetivado no plantel. Marcelo já rodou pelo Sub-17 do Cruzeiro (MG) e, dependendo da avaliação de Ney da Matta, poderá ser integrado de vez ao grupo.
O time titular esboçado teve Vinícius (Douglas Dias); Levy (Diego Superti), Alex Moraes, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro (Felipe Recife), Leandro Brasília e Adenilson (Rodriguinho); Elielton, Felipe Marques (Jefferson Recife) e Jayme (Marcelo).
Diário do Pará, 14/12/2017
Eu sou Remo isso vem no sangue eu acho que agora eu tenho certeza que vamos ter um bom time para 2018
Comments are closed.