Em um mini-coletivo realizado na tarde desta quinta-feira (31/08), no Mangueirão, o técnico Léo Goiano definiu a equipe remista com uma novidade no ataque: Jayme começa como titular, ao lado de Pimentinha. O time começa jogando com: Vinícius; Ilaílson, Leandro Silva, Martony e Jaquinha; João Paulo, Dudu, Flamel e Eduardo Ramos; Pimentinha e Jayme.
Pimentinha, que não treinava desde segunda-feira (28/08), voltou aos trabalhos com toda a gana, inclusive marcou um dos 4 gols do time titular, dando demonstração de estar totalmente recuperado da lesão na panturrilha. Flamel marcou 2 e Eduardo Ramos, 1.
Debilitado por uma forte virose na semana do jogo, o meia Eduardo Ramos não conseguiu apresentar um bom futebol contra o Moto Club (MA) e acabou saindo no segundo tempo. Naquele jogo, o meia atuou no sacrifício. Passado o problema, o camisa 10 do Leão disse estar em plena forma para o jogo contra o Sampaio.
“Estou bem para o nosso jogo do ano. Independente de quem for jogar vai se desdobrar para dar vitória ao nosso torcedor. Está todo mundo à disposição. A virose foi sanada e estamos todos à disposição do treinador. Temos que passar pelos obstáculos. A responsabilidade não é só minha, porém der todo mundo. Esperamos que desta vez dê tudo certo, pois passamos por situação ruim e agora as coisas estão florescendo”, disse.
O Liberal, 01/09/2017
Até que enfim…. Léo goiano vai jogar com 11 jogadores…. Porque tinha um que se dizia atacante…. Ah que saudade do Val Barreto.
Comments are closed.