Jayme
Jayme

Jayme voltou aos treinos nesta terça-feira (16/05), após ser poupado do trabalho do dia anterior, acusando fadiga muscular. O atacante participou da movimentação sem apresentar nenhum incômodo.

O lateral-esquerdo Jaquinha e o meia Flamel continuam em tratamento médico, sem previsão de retorno ao time azulino. A situação do lateral é mais delicada no atual momento. O DM azulino está concentrando todos os esforços na recuperação de Flamel, para que o meia tenha condições de jogo no dia 28/05, quando o Remo vai enfrentar o Cuiabá (MT), no Mangueirão, às 19h.

Além de Flamel e Jaquinha, ainda estão em fase de recuperação, os volantes Renan Silva e Elizeu, jogadores que não estão mais nos planos do Remo para a sequência da temporada e tão logo fiquem curados de suas contusões, serão liberados.

Nesta quarta-feira (17/05), o Leão treina nos dois períodos. Pela manhã, a partir das 08h30, com janela para a imprensa, e pela tarde, começando às 16h. A viagem para Maceió (AL) está marcada para quinta-feira (18/05). No dia seguinte, o técnico Josué ainda comanda um treino em gramados alagoanos.

A delegação será composta por 28 pessoas, com o diretor de futebol, Marco Antônio Pina, na chefia. Josué vai relacionar 18 jogadores. O jogo entre ASA (AL) e Remo será no estádio Coaracy Fonseca, o Fumeirão, às 16h30 de sábado (20/05), com arbitragem de Sávio Pereira da Fonseca (DF).

Em 2016, o Remo perdeu no Mangueirão por 1 a 0 e empatou por 2 a 2 em Arapiraca (AL). O Leão vencia por 2 a 1, quando o árbitro validou gol de Reinaldo Alagoano, que ajeitou a bola com a mão.

O volante Leanderson, do ASA (AL), expulso no jogo de estreia contra o CSA (AL), cumpre suspensão automática e não enfrenta o Remo.

O Liberal, 17/05/2017