O atacante Jayme ainda sonha em balançar as redes pela 1ª vez em um clássico Re-Pa. No domingo (30/04), o atleta teve duas chances de ouro, mas acabou desperdiçando. No próximo domingo (07/05), às 16h, no Mangueirão, na grande final do Campeonato Paraense, ele terá mais uma oportunidade de escrever o seu nome na história.
Em um dos lances, Edgar chamou a zaga bicolor para “dançar” e rolou para Jayme, que chutou com força, mas a bola ganhou muita altura. No outro lance, o próprio Jayme relembrou.
“Foi um lance rápido. O (goleiro bicolor) Emerson fez a defesa e, no rebote, cheguei chutando, mas ele foi feliz, chegou mais rápido e abafou o chute, tirando o nosso gol”, comentou.
Por causa desses lances, o presidente Manoel Ribeiro, que há algumas semanas é figura presente no Baenão para acompanhar os treinamentos da equipe, deu um “ralho” no atacante. Apesar disso, Jayme está de cabeça fria.
“Estou tranquilo. A gente está trabalhando forte, a cobrança é forte. O presidente até brincou comigo, mas faz parte do futebol. A gente está aqui para fazer o certo. Agora é trabalhar, para quando pintar a oportunidade, fazer o gol”, disse.
Diário do Pará, 04/05/2017