O atacante Jayme vinha fazendo uma boa sequência de partidas pelo Clube do Remo, mas saiu do clássico Re-Pa sentindo dores. Após uma avaliação do Departamento Médico remista, o exame apontou lesão grau 2 na coxa direita do jogador.
Jayme revelou que já vinha sentindo essas dores em menor intensidade desde antes da partida. Com a confirmação da contusão, ele ficará de fora dos próximos compromissos do Leão.
“Futebol tem dessas coisas. Nós, jogadores, passamos por essas situações, mas espero me recuperar o mais rápido possível”, afirmou. “Já tomei os medicamentos necessários para aliviar a dor e espero que no decorrer desta semana já possa estar melhor”, planeja o atacante azulino.
O médico remista Jorge Silva explica que o jogador ainda vai precisar aguardar mais alguns dias para voltar a jogar. “Jayme está sendo tratado e já conversamos com a comissão técnica. Ele está fora do jogo da volta contra o Santos (AP)”, destacou. “Com esse tipo de lesão, não dá. Tanto é que o exame de revisão será na terça-feira (04/04). Como o jogo vai ser antes, é muito difícil ele participar”, explicou.
Além de Jayme, o Remo tem lesionados o meia Flamel, com uma contusão na panturrilha, e o atacante Nano Krieger, tratando a coxa e o tornozelo. A expectativa é que os atletas retornem para a reta final do Campeonato Paraense.
Diário do Pará, 31/03/2017