O Leão foi derrotado por 1 a 0 para o lanterna Salgueiro (PE), na noite deste domingo (09/07), no Mangueirão, em Belém. Restou aos protagonistas de um dos piores jogos do Remo nos últimos anos falarem à torcida e o discurso se manteve na esfera dos pedidos de desculpa e de promessa de melhora para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Tentamos de tudo! O time não foi bem e sabe disso. Só o que podemos fazer é pedir desculpas. Saio daqui envergonhado por tudo o que apresentamos, assim como sei que a equipe também está assim. Tentamos e lutamos, mas não deu”, lamentou Ilaílson.
“Fizemos um jogo muito mal. O time estava espaçado, sem força ofensiva, sem marcação, sem criação. Temos muito o que ajustar para poder recuperar, fora de casa, esses pontos perdidos aqui. Não correspondemos à altura do que a torcida espera”, disse o atacante Luiz Eduardo.
Sem lamentações, o zagueiro Bruno Costa foi aos microfones para projetar o confronto da próxima rodada contra o Fortaleza (CE), no Presidente Vargas, na capital cearense.
“Temos que trabalhar bastante durante a semana, ter calma e consciência do que erramos e do que acertamos. Todos sabem de suas qualidades e é delas que vamos precisar para poder voltar a ganhar”, frisou.
O confronto contra o Fortaleza (CE) está marcado para o próximo domingo (16/07), às 18h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 10ª rodada da Série C.
Portal ORM, 09/07/2017