Empate fora de casa não parece um resultado ruim, mas para o Remo, que briga ponto a ponto para conseguir a classificação à segunda fase da Série C, o resultado em São Luís (MA) poderia ser melhor. Ainda assim, os jogadores enalteceram o 1 a 1 contra o Moto Club (MA).
“Devido às circunstâncias do jogo, foi bom. Saímos atrás e fomos buscar o empate. A equipe deles também foi guerreira. A gente sabe que poderia ter tido mais atitude no primeiro tempo, mas trabalhamos essa semana no limite. Tivemos problemas físicos, eu mesmo e o Eduardo (Ramos)”, disse Flamel.
Autor do gol que salvou o Remo da derrota, Jayme também destacou o placar obtido longe de casa. O atacante ainda aproveitou para comentar seu desempenho nos treinamentos e, claro, a confiança depositada pelo técnico Léo Goiano em seu futebol.
“Venho fazendo isso nos treinos, me dedicando bastante, e o professor Léo Goiano têm confiado no meu trabalho. Fui feliz no chute e consegui ajudar o meu time a sair com um resultado importante. Agora temos que fazer nosso dever de casa”, completou.
Globo Esporte.com, 27/08/2017
O remo tem que ter mais postura, tem que pensar que cada jogo é uma final. Aqui sábado pode ser o último jogo nosso, tem que ser na garra!
Comments are closed.