Josué Teixeira
Josué Teixeira

Com baixas no treino, Josué Teixeira deixou para definir o time no trabalho deste sábado (06/05), ou se preferir, somente no domingo (07/05), momentos antes do jogo. Caso Flamel seja vetado, o técnico diz ter variantes para compor o meio-campo e cita Rodrigo, Jayme e Fininho como os postulantes ao cargo.

“São 2 ou 3 possibilidades a fazer e na hora vejo a melhor no encaixe. Até o Jaquinha pode aparecer pelo meio. Não se trata de mistério, é ter calma para se decidir quem fará o papel pelo meio-de-campo”, falou Josué.

“A gente está sofrendo novamente com essa coisa de modificação, mas dentro daquele princípio de valorizar quem está presente, sem se lamentar sobre quem está ausente. Um time se faz pelo conjunto, pela superação. Jogando com serenidade, podemos passar pelos momentos difíceis”, completou.

Josué não quer saber de tabu e nem nos problemas de viagem do adversário. Sua preocupação é com jogo que o Remo irá apresentar em campo.

“Decisão de campeonato não tem essa. É chegar forte, batendo mesmo. Ninguém está fragilizado, cada time vai dar seu máximo. É balela dizer que o time está cansado, abalado. Quando soa o apito, todo mundo quer ganhar. Devemos estar preparados para fazer um grande jogo. É isso que vamos fazer e não ficar focado nos problemas do adversário”, comentou.

O Liberal, 06/05/2017