Mesmo relacionando o atacante Edgar, Josué Teixeira não pensa utilizá-lo contra os acreanos. Na segunda-feira (13/03), dia da reapresentação do elenco, Edgar não esteve presente, gerando desconfiança da torcida.
“Eu o liberei devido a problema na sua família e também por saber que não iria contar com ele para o jogo. Preciso poupá-lo para estar 100% contra o Paysandu, dia 26/03”, comentou o treinador, que vê o Re-Pa como um campeonato dentro de um campeonato e que, por isso, gera precaução.
“Estamos classificados no campeonato, mas o Re-Pa tem seu charme, é outro nível de competição. Sou coerente e, pelo nível do Edgar, quero ele inteiro contra o nosso adversário”, avisou.
O treinador também falou que o time que enfrenta o Atlético (AC) nesta quinta-feira (16/03) será o mesmo contra o São Raimundo, pelo Parazão.
“Como não tenho tempo de treinar, vou com o mesmo time para domingo (19/03). Isso já expliquei aos jogadores, como falei que o Edgar não vai jogar amanhã (quinta-feira) e no domingo. Às vezes, damos uma informação e o pessoal não acredita. Não jogo conversa fora, pois o que falo fica valendo”, destaca.
O Liberal, 16/03/2017