Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O treinador Josué Teixeira afirmou que Eduardo Ramos, se estivesse regularizado, iria no banco de reservas. O jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo assim, liberado para atuar. Além do meia, alguns jogadores também ganharam a oportunidade de ir no banco de suplentes, esperando ter a chance de entrar em campo.

Sobre Eduardo Ramos, Josué afirma que se houver um momento propício para entrada do meia, ele poderá sim fazer essa modificação na equipe, o que também pode não ocorrer.

“Se achar interessante, vou colocar. Se achar que não é necessário, ele não entra”, explicou o comandante azulino.

Josué diz ainda que está dando a oportunidade para alguns garotos, como é o caso do lateral-esquerdo David, cria da base azulina e campeão paraense com o time Sub-20, além do atacante Felipe, que se destacou na Segundinha pelo Carajás.

O técnico azulino ressalta que este processo é importante para a formação dos jogadores e também dá várias possibilidades, dependendo do momento do jogo.

“Temos a opção dos jogadores mais experientes ou dar uma oportunidade para os garotos que estão chegando agora. Vivendo o ambiente de um time profissional. Assim, você consegue aquela formação do jogador profissional”, encerrou Josué Teixeira.

Diário do Pará, 11/03/2017