O técnico Josué Teixeira prepara uma nova dupla para o ataque azulino para o Re-Pa nº 739, de domingo (26/03). Ela será formada por Jayme e Edgar. O primeiro, como opção para a ausência do titular, Nano Krieger; o segundo, como titular voltando ao time depois de ser poupado diante do São Raimundo.
Juntos, Jayme e Edgar são responsáveis pela maioria dos gols do Leão no Parazão. Jayme marcou 2 e Edgar, com 5, é o artilheiro do campeonato. No entanto, Edgar não marca há 2 jogos. Jayme deixou sua marca nos 2 últimos jogos, contra Atlético (AC) e São Raimundo, este no último domingo (19/03), na vitória de 2 a 1. Foi um bonito gol de cabeça que o deixou feliz.
“Foi o prêmio pelo meu aniversário, aquele gol de cabeça”, lembrou Jayme, que completou 24 anos na segunda-feira (20/03). Cria da base do Leão, o jogador está na 2ª passagem pelo Baenão, de onde saiu em 2013.
Jayme andou por vários clubes e até pelo Fluminense (RJ). A boa participação pelo Pinheirense, no Campeonato da Segunda Divisão de 2016, foi seu passaporte para o retorno a antiga casa, onde tem contrato até o final do ano.
Como parte integrante do grupo de “operários”, montado pelo técnico Josué Teixeira, o jovem atacante destaca a união e humildade do elenco para o sucesso da equipe no campeonato.
“Sem dúvida, pois aqui ninguém quer ser maior ou melhor. Primeiro, a humildade, depois o trabalho em busca do sucesso. O ‘seu’ Josué tem conversado muito, mostrando que no futebol nem sempre os mais fortes vencem. O Remo não é o mais forte e nem o poderoso. Se estamos vencendo, ganhando, é porque trabalhamos com humildade. Eu, por exemplo, só tenho que agradecer pelo apoio do treinador. Estou evoluindo graças à minha dedicação no dia a dia junto com o grupo”, avisou Jayme, apostando que o Re-Pa será bem quente e de boa qualidade.
O Liberal, 22/03/2017