Fininho, Jefferson, Léo Rosa e Edgar
Fininho, Jefferson, Léo Rosa e Edgar

A estreia do Remo na Copa Verde pode contar com nomes ainda desconhecidos da maior parte da torcida. Foi o que apontou o técnico Josué Teixeira ao comentar a preparação da equipe para a partida deste domingo (05/03), contra o Atlético (AC), às 18h, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Um dos principais motivos para a possibilidade ter ganhado força no Baenão foi a lesão do volante Renan Silva, além da probabilidade de ausência do atacante Edgar na partida. Renan sofre uma lesão grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda e Edgar segue em recuperação de uma virose.

“A gente deve entrar em campo com o time principal, mas temos que levar em consideração que o Edgar passou mal de novo. Ele ficou os 4 dias do Carnaval dentro do Baenão e ainda está sofrendo com essa virose. Renan está vetado. Com isso, vou levar alguns garotos como o (volante) Jefferson e o próprio (meia) Lucas Victor”, disse.

Levar garotos da base azulina, aliás, também estaria dentro da estratégia de contribuir no fortalecimento da formação deles como atletas profissionais.

“Eles precisam viver experiências como essa. É importante que viajem e sintam como é jogar fora do Pará, na casa do adversário, suportar a pressão. Precisam disso para ganhar espírito de jogador”, explicou.

ORM News, 02/03/2017