Com a vitória conquistada dentro do Parque do Bacurau, o técnico Josué Teixeira analisou o rendimento do time do Clube do Remo. Com o resultado sobre o Cametá, o Leão chegou aos 14 pontos e deixou a sua classificação encaminhada para a semifinal.
“Tivemos dificuldades não somente com as condições do gramado. O cansaço dos atletas e a virose foram alguns adversários que tivemos que enfrentar, mas com alguns ajustes, o time aproveitou a única chance para sair de campo com a vitória”, disse o técnico azulino.
Com a folga garantida para o elenco, Josué espera pela mesma dedicação dos jogadores para a estreia na Copa Verde. No dia 05/03, o Remo enfrenta o Atlético (AC), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).
“Não teremos o Jaquinha, que terá ainda de cumprir suspensão. Vamos esperar pelo Edgar e Henrique e entrar focados no jogo, em busca de uma vitória e uma boa vantagem para o jogo de volta, em Belém”, comentou.
Após a vitória em Cametá, o elenco remista ganhou uma folga no Carnaval e só volta aos treinos na Quarta-feira de Cinzas (01/03).
Diário Online, 24/02/2017