Faltando pouco mais de um mais de 1 mês para estreia do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, considerada a competição mais importante do ano para os azulinos, a ansiedade da torcida por contratações já começou. Principalmente pelas precoces eliminações na Copa do Brasil e na Copa Verde.
Porém, até o momento, nem a diretoria remista e nem a comissão técnica confirmam nomes de jogadores, apesar de alguns já terem sido ventilados. O treinador Josué Teixeira, desde o início do seu trabalho, vem pedindo cautela na hora de trazer os jogadores. Agora, no momento que o Remo vai para a Série C, é preciso ter mais cuidado ainda.
“A gente tem calma para escolher esses jogadores e valorizar esse grupo que está fazendo essa campanha agora. Estamos buscando jogadores, mas não estamos pensando em dispensar ninguém ainda”, afirma.
Vale lembrar que o Remo começou a temporada com um teto salarial de R$ 300 mil e, para a Série C, este valor aumentaria. Porém, os dirigentes estão tentando acertar ao máximo nas contratações. Até aqui, o Leão já contratou 19 jogadores para a temporada. A expectativa é que os reforços comecem a ser anunciados na última semana de abril.
Diário do Pará, 13/04/2017