Transparente no seus atos, atitude de quem tem o comando absoluto de suas atividades, o técnico Josué Teixeira está com o time azulino definido para o clássico com o Paysandu, domingo, 26/03.
Sem dose de mistério ou charme de querer fazer “oba-oba”, Josué está com sua equipe pronta, escalada, embora ainda trabalhe com o elenco até sábado (25/03), mas o Remo, segundo o treinador na coletiva desta quinta-feira (23/03), vai entrar jogando com André Luis; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jaquinha; Tsunami, Elizeu, Flamel e Eduardo Ramos; Edgar e Jayme.
Ainda de manhã, quando os jogadores realizaram trabalho em academia, Josué falava da dúvida entre Gabriel Lima e Jayme. No treino com bola da tarde, confirmou Jayme ao lado do velocista Edgar. “Não tem mistério, não. O Remo está escalado”, comentou.
O técnico do Leão afirmou que somente em caso de lesão ou doença pode alterar a equipe. “Não há motivo para fazer mistério”, falou Josué, ressaltando as qualidades ofensiva e defensiva do time azulino, como ponto essencial de equilíbrio.
O Liberal, 24/03/2017