Com todas as lesões de atletas considerados titulares nesta reta final de Campeonato Paraense, o Clube do Remo deve ter algumas mudanças para a partida decisiva contra o Independente, na quarta-feira (12/04), às 20h30, no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela partida de ida da semifinal.
Enquanto os mais experientes não se recuperam, a molecada azulina precisa “segurar a onda” e ir levando o Leão Azul adiante na competição.
Nos últimos dias, o atacante Gabriel Lima vinha sendo bastante cobrado pela torcida azulina, por causa dos gols que perdeu na eliminação da Copa Verde, diante do Santos (AP). Entretanto, contra o Paragominas, Gabriel marcou o gol de empate que garantiu aos azulinos a 1ª colocação do grupo e manteve o time invicto no torneio.
Além dele, garotos como Jefferson (volante que jogou improvisado na lateral-direita) e Lucas Victor (volante), que foram relacionados para o jogo em Tucuruí, e Luiz Claudio (zagueiro), tiveram uma boa oportunidade de mostrar o seu serviço para o técnico Jousé Teixeira.
Outro jogador que vem mostrando o seu trabalho e pode seguir no time contra o Galo Elétrico é o atacante Felipe. O garoto foi um dos destaques do Carajás na Segundinha do Parazão e, nas últimas partidas, vem ganhando uma boa sequência de jogos.
“Meu objetivo é ajudar. É uma grande oportunidade e a gente espera fazer o que o professor pedir para conseguir suprir o que os titulares vinham fazendo. Sempre dou o meu melhor e agradeço pela oportunidade”, destacou Felipe.
Para a partida contra o Independente, sstão de fora de combate: Eduardo Ramos (panturilha), Flamel (coxa), Nano Krieger (tornozelo), Renan Silva (coxa) e Rodrigo (lombar).
Relacionados para a partida:
Goleiros: André Luis e Vinícius
Laterais: Léo Rosa e Jaquinha
Zagueiros: Henrique, Igor João e Zé Antônio
Volantes: Elizeu, Tsunami, Marquinhos, Lucas Victor e Jefferson
Meia: Fininho
Atacantes: Edgar, Gabriel Lima, Felipe, Val Barreto e Jayme
Diário do Pará, 10/04/2017