A diretoria do Clube do Remo, por enquanto, vai parar de fazer contratações. Os dirigentes viram no regulamento do Campeonato Brasileiro da Série C que apenas 35 jogadores podem ser inscritos para a competição, sem direito a substituição. Para não “queimar” opções, o Leão vai aguardar um pouco mais.
Desta forma, até jogadores que estavam praticamente acertados, como o volante Lucas Garcia, e aqueles que vinham negociando, como o atacante Reinaldo Alagoano e o lateral-direito Grafite, não virão mais. Os dirigentes vão esperar as primeiras rodadas da Série C, para saber se vai ser preciso voltar ao mercado.
Até o momento, o Leão já tem 20 jogadores inscritos para a competição, sendo que o prazo para inscrição de atleta é até o último dia útil, antes do início do segundo turno (14/07). Após isso, não será mais permitido inscrever ninguém.
Por causa disso, que o Clube do Remo tenta trazer mais um goleiro para a sua equipe. Para não correr riscos, os azulinos querem ter 3 goleiros experientes no seu elenco. O nome de Evandro Gigante, destaque do Indepedente Tucuruí no Parazão, é um dos mais cotados. O jogador vem conversando com a diretoria e pode ser anunciado como novo contratado. No atual elenco, o Remo tem os goleiros André Luis e Vinícius, além de André Felipe e Wesley Muralha, que subiram da base.
Diário do Pará, 12/05/2017