Milton Campos
Milton Campos

Quem planeja e quem executa o planejamento do Remo para 2018? Qual será a política de contratações? Quando vai começar a pré-temporada? Serão honrados os pagamentos de quem trabalhou na Série C ou vem nova enxurrada de ações trabalhistas? O Remo para 2018 será realmente diferente ou será a repetição do que vem dando errado? Manoel Ribeiro vai seguir presidente ou será destituído?

O Leão Azul está cercado de interrogações e parece não ter pressa pelas respostas, pelas providências e muito menos pelas soluções. Antônio Miléo Júnior desistiu da direção autônoma do futebol e levou Milton Campos a também desistir. E agora?

Tudo o que estava articulado e até encaminhado no futebol cai por terra. O presidente Manoel Ribeiro fica sem o suporte que tanto queria, em conseqüência da sua postura sempre inconfiável. Miléo disse “não” depois de novas constatações de que não pode confiar na palavra do presidente e dos que o cercam.

Enquanto isso, o clube segue refém das indecisões. Estamos na metade de outubro e ainda há muito mais pendências do que providências para a proxima temporada. Como disse o ex-técnico Giba, em 2011, “o Remo é um carro atolado, que uns empurram para a frente e outros para trás”.

Com o Remo paralisado, é hora de visibilidade para um grupo de torcedores e seus apoiadores que estão tocando as obras de recuperação do Baenão. É o projeto “Retorno do Rei”, que a cada dia ganha mais adesões, pela credibilidade que conquistou. Enquanto isso, no mais alto comando, a falta de credibilidade implica perdas para o clube. No futebol, a esperança era a “terceirização” por Milton Campos e Miléo Júnior.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/10/2017

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse velho gaga pensa que ele é o dono do Remo, tai aos que votaram nesse sanguessuga, mercenário e incompetente, vamos ter que aturar até quando essa múmia, a torcida tem que fazer alguma coisa pra tirar esse velho da presidência do clube, depois da desistência de quem realmente que ajudar o Remo vai ficar dificil, fico triste como torcedor assíduo deste clube de uma torcida fênomenal que não tem igual.

  2. esse Manoel Ribeiro vai afundar o Remo ou já afundou sera que não se manca ou a torcida vai que que tomar providencias

  3. temos que fazer uma baixo assinado só da torcida e leva-lo a justiça trabalhista ,denunciar derrubar esse incompetente , impeachment!!!!!! diretas já!!

  4. E lamentavel essa situacao
    Esse senhor ta tirando onda com a cara da torcida
    Temos q mostrar pra ele quem e q manda nessa p….
    Chega d ficar d bracos cruzados
    Vamos dar um sacode nesse velho.

  5. Sr. Manoel Ribeiro apresente, agora,sua equipe de trabalho e o planejamento para 2018, já que o sr. não abre mão disso. Agora faça o favor de chamar os grandes “Cardeais” que lhe metem “corda” para não sair para ajudá-lo nessa empreitada. Duvido que, pelo menos, um deles aceitem tal missão.. Entenda que o sr.´, com essa postura, está manchando sua estória no Clube e, principalmente, ao servir de “boi de piranha” para esses ditos “Cardeais” não deixa o Clube progredir e se modernizar. O Clube do Remo não é de ninguém mas é de toda a sua imensa torcida e, principalmente, daqueles que querem vê-lo progredindo. Uma pergunta final ao sr.-Será que vale a pena o custo administrativo que o Clube do Remo irá, mais uma vez, pagar por essa sua intransigência de não aceitar, de forma oficial, a ajuda da equipe que está saindo? Lembre-se que só o sr.será responsabilizado pelos fracassos que venham a acontecer pois os que lhe metem “corda” não aparecem para dar a cara “a tapa”. Pense , portanto em tudo isso e pense mais ainda do bem do Clube do Remo.

  6. SOMENTE A MASSA AZULINA PODE E NECESSITA GRITAR EM UNÍSSONA : “FORA TODOS ELES!”

    PODEMOS RESUMIR ESSA REUNIÃO DO CONDEL (PRESTAÇÃO DE CONTAS) EM UMA ÚNICA PALAVRA SOBRE A “LAMA, PÂNTANO, LIMBO” EM QUE SE ENCONTRA O CLUBE. PALAVRA ESTA DE UMA TESE QUE PERMEIA ULTIMAMENTE (E POR QUE NÃO HISTORICAMENTE ?) OS ALICERÇES DA INSTITUIÇÃO CLUBE DO REMO, PREDOMINANTEMENTE O SETOR DE FUTEBOL “PROFISSIONAL”. TESE ASSIM COMPROVADA EM APARELHAMENTO, AMADORISMO CRÔNICO, CORPORATIVISMO, PATRIMONIALISMO, FISIOLOGISMO E CORRUPÇÃO. A PALAVRA : CONDEL = BORDEL!…OU AINDA, ANACRONISMO!

Comments are closed.