Jaquinha
Jaquinha

O Clube do Remo teve alguns desfalques importantes no jogo do último domingo (05/03), quando a equipe empatou em 1 a 1 com o Atlético (AC), pela Copa Verde. O lateral-esquerdo Jaquinha, suspenso, o goleiro André Luís, o volante Renan Silva e o zagueiro Henrique, todos no Departamento Médico, ficaram de fora.

A expectativa é que para a partida pelo Parazão, contra o Pinheirense, no próximo sábado (11/03), às 16h, no Mangueirão, já ocorra o retorno de alguns destes atletas.

Contra o Galo Carijó, o goleiro Vinícius e o meia Max fizeram a sua estreia com a camisa do Clube do Remo. Os dois tiveram uma boa apresentação e podem se tornar peças importantes no elenco de Josué Teixeira.

“Vinícius é um goleiro que conheço bem. Não tinha dúvida de que ele teria esse rendimento. Confirmou toda a expectativa que tínhamos e, felizmente, a coisa foi boa para ele”, avaliou o treinador azulino.

Sobre o meia Max, que foi formado nas categorias de base do Leão, Josué conta que o atleta começou meio devagar, mas depois pegou o ritmo.

“Ele deu uma resposta positiva e ficamos felizes por sempre termos opções com os jogadores formados em casa”, comentou Josué.

Para jogo contra o General da Vila, pelo Parazão, Josué espera contar com alguns dos atletas que ficaram de fora, mas sabe que um é “carta fora do baralho” confirmada.

“A única baixa para o jogo é o Igor João, suspenso”, citou. “A gente tem o retorno do Henrique e do Jaquinha para esse jogo importante”, pontuou o técnico. Além deles, é provável que o arqueiro André Luís também retorne.

Diário do Pará, 07/03/2017