Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Após 2 dias de testes e trabalhos de regeneração, o Remo começou a esboçar um time para entrar em campo no duelo de sábado (02/09) contra o Sampaio Corrêa (MA). O técnico Léo Goiano comandou um treino no campo do Ceju, na tarde desta quarta-feira (30/08), quando realizou seu primeiro trabalho tático de campo reduzido.

Ainda sem contar com Pimentinha, em recuperação de edema na panturrilha; e com França, que começou o trabalho de aquecimento, mas sentiu uma lesão no pé e abandonou o treino, o técnico já voltou a utilizar Flamel, que estava sem treinar com contratura muscular, no meio de campo e surpreendeu com Jayme titular.

O time que começou o treinamento é baseado no que iniciou o jogo contra o Botafogo (PB), última partida do Leão em Belém. Ilaílson retornou à lateral-direita e Jaquinha à lateral-esquerda. João Paulo compôs a cabeça de área com Dudu e Flamel compôs o setor de criação com Eduardo Ramos. No ataque, Jayme, autor do gol de empate em São Luís (MA), substituiu Pimentinha, jogando ao lado de Luiz Eduardo.

Na reta final do treinamento, o técnico testou uma variação no time titular, sacando Luiz Eduardo e colocando Danilinho no time. Assim, o técnico avançou Eduardo Ramos para o ataque e Danilinho foi ao meio de campo ao lado de Flamel.

O técnico azulino se disse satisfeito com o que viu no treinamento, elogiando Jayme e reiterando a aposta sobre Danilinho. “Vem crescendo no trabalho. Estamos recuperando esses atletas”, disse.

Apesar das mudanças, Léo Goiano afirma que ainda espera a recuperação de Pimentinha antes de definir a equipe. “Temos a perspectiva dele se recuperar antes do jogo. Sabemos da contribuição que ele traz ao time e ele deve jogar”, comentou.

Diário do Pará, 31/08/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. O Léo Goiano é um técnico medroso e retranqueiro que têm medo de arriscar. Já está mais do que provado que Ilailson não joga nada na lateral direita. Acredito que o Jayme e Pimenttinha por aquele setor tornaria o time mais ofensivo e ,com certeza, acuaria o Sampaio no campo dele. Aliás o Goiano é um técnico indeciso, treina uma formação e entra com outra, muda em cima da hora e sempre se dá mal, é um técnico de time pequeno que se conforma com simples empate . Espero que os jogadores estejam iluminados no sábado pois se depender do técinico vamos ficar fora do mata-mata.

Comments are closed.