O Clube do Remo tem mais uma missão no Campeonato Brasileiro da Série C. Na segunda-feira (24/07), o Leão receberá o ASA (AL), às 21h, no Mangueirão. Para esta partida, o time deve ter apenas alguns “ajustes” em relação ao que empatou fora de casa contra o Fortaleza (CE).
O técnico Léo Goiano, após o treino desta sexta-feira (21/07), confirmou que gostou do desempenho do Leão em terras cearenses e, sem tempo para fazer mudanças drásticas, quer dar sequência ao time para que um padrão seja desenvolvido dentro de campo.
“Fizemos um jogo muito seguro em Fortaleza (CE). A tendência é a gente fazer um ou outro ‘retoque’ na equipe, para que a gente tenha uma estrutura bem definida, que os atletas se sintam bem à vontade e tenhamos uma equipe equilibrada, forte para defender e forte para atacar”, contou.
O atacante Pimentinha, que novamente deve ser titular, não quer saber de outro resultado contra o adversário alagoano que não seja a vitória. O jogador remista revela a preocupação do time em se afastar da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, chegar ao G4.
“A palavra correta é obrigação. A gente está 2 pontos na frente da zona de rebaixamento e 2 pontos do G4, então vai ser fundamental para gente essa vitória”, reforçou.
Diário Online, 21/07/2017