O lateral-direito Léo Rosa tem sido um dos jogadores mais regulares do Clube do Remo até aqui nesta temporada, jogando todas as partidas da equipe. O atleta tem sido efetivo com assistências e gols e é o titular absoluto da posição. Só que contra o Santos (AP), assim como todo o grupo, ele não foi bem e acabou vaiado. Além disso, o lateral foi atrapalhado pela bola do jogo.
Léo Rosa assume que não foi bem no jogo, mas ele também reclama do gramado e de outro fator importante para o desenrolar da partida.
“Foi o pior primeiro tempo que fiz, mas essa bola é ruim. Não é desculpa. Não somos só nós que estamos reclamando, os outros times também reclamam desta bola horrível”, afirma. “Além da bola, também estávamos errando. Errei cruzamento, escanteios”, reconheceu o lateral, afirmando que agora é pensar no jogo da próxima segunda-feira (03/04), onde a classificação será decidida.
“Nem sempre vamos acertar todas. Temos somente que descansar e nos preparar para a volta. O campo estava muito pesado, muito ruim. Isso dificulta bastante. Sentimos um pouco”, argumentou.
Diário do Pará, 01/04/2017