A camisa 2 do Remo está sem dono para a partida da próxima segunda-feira (05/06), contra o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE), pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Daniel Damião foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na coxa esquerda e está vetado pelo Departamento Médico. O vice-presidente do Remo e médico do clube, Ricardo Ribeiro, falou sobre o tratamento do atleta.
“Ele já está em fisioterapia em ritmo intenso e será submetido ao procedimento de PRP (Plasma Rico em Plaquetas, que acelera a recuperação muscular), mas não terá condições para segunda-feira (05/06). No mínimo, serão de 10 a 15 dias para recuperar completamente”, falou.
Sem Daniel Damião, o outro jogador especialista da posição é Léo Rosa, que foi titular no Campeonato Paraense, na Copa do Brasil e na Copa Verde, mas perdeu a vaga com a chegada do companheiro.
Quando a lesão ocorreu, no duelo contra o Cuiabá (MT), o meia-atacante Mikael foi deslocado para o setor, pois o time não levou laterais no banco de reservas. O técnico também pode utilizar jogadores improvisados, como os volantes João Paulo e Jefferson.
Portal ORM, 29/05/2017