O atacante Luiz Eduardo vinha desejando marcar o seu primeiro gol com a camisa do Clube do Remo. Contra o Fortaleza (CE), o camisa 9 teve a oportunidade que precisava e balançou as redes. Agora, ele espera que os gols se multipliquem, para que ajude o Remo e a equipe consiga chegar ao G4 do Grupo A.
Nas partidas anteriores, Luiz Eduardo vinha tendo pouquíssimas oportunidades. A bola não chegava e o jogador sofria no ataque. Com uma melhor organização apresentada em campo, principalmente do meio para frente, a boa caiu no pé dele em boas condições para fazer o gol.
“Consegui fazer meu primeiro gol, que vinha buscando desde o início. Nos 2 jogos anteriores, a bola não chegava muito. Fui feliz e tive a oportunidade de fazer o gol”, destacou. “Espero que tenha ‘aberto a porteira’ e que ela não se feche mais”, completou o camisa 9.
Luiz Eduardo destaca ainda que o ponto conquistado fora de casa foi muito bom para a sequência da competição. Agora, é fazer o dever de casa para voltar ao G4.
“Conseguimos um ponto importante, difícil, mas sabemos que precisamos mudar nossa filosofia de jogo em casa”, ressaltou. “O Remo joga bem fora, mas não joga bem em casa. Estamos tentando ver isso. A nossa torcida merece uma resposta e não estamos conseguindo. Esperamos que no próximo jogo, possamos dar esta resposta e sair com os 3 pontos”, projetou Luiz Eduardo.
Diário do Pará, 17/07/2017