Martony deverá ser um dos poucos atletas a ter seu contrato renovado com o Remo. Com conversas avançadas e o desejo mútuo entre as duas partes em firmar acordo, a situação do zagueiro tem tudo para ser resolvida e oficializada nos próximos dias, agora que a diretoria de futebol do Leão já pode contar a presença de Milton Campos, um dos responsáveis pelas concretizações dos acordos.
Assim como o goleiro Evandro Gigante, Martony foi emprestado para o Carajás para a disputa da Segunda Divisão do Parazão, que começa em outubro. O defensor acredita que a oportunidade é ideal para o seu futuro dentro no Baenão.
“Para quem é natural do Estado, a vontade de defender uma grande equipe daqui é enorme. O presidente do Carajás procurou a diretoria do Remo e mostrou interesse. Espero ajudá-los da melhor forma e retornar ao Remo para ajudar também”, declarou Martony, que promete escrever uma história diferente dessa temporada, caso as conversas avancem e o zagueiro renove, de fato, com o Leão.
“Conversei bastante com os diretores de futebol e temos quase tudo certo para assinar. Com uma nova equipe, deixarei tudo em campo para honrar a camisa do Remo e brigar por títulos desde o início até o fim”, finalizou Martony.
Diário do Pará, 29/09/2017