A camisa 10 do Remo deve continuar sob a tutela do meia Eduardo Ramos para a partida decisiva contra o Sampaio Corrêa (MA), às 16h15 deste sábado (02/09), no Mangueirão, em Belém. A informação é do médico e vice-presidente azulino, Ricardo Ribeiro.
Substituído no segundo tempo do confronto contra o Moto Club (MA), Eduardo Ramos apresentou desgaste físico, mas não preocupa para a próxima rodada da Série C.
“Não tem nada demais com o Eduardo. Ele jogou e nos ajudou depois de ser atingido por uma virose. Por isso, foi substituído. Ele apresenta um quadro de desgaste muscular, mas que é algo contornável”, disse.
Além do meia, o Departamento Médico remista também tem a presença do lateral-esquerdo Jaquinha, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida ainda na partida diante do Botafogo (PB).
“Ele já está batendo bola aqui no gramado. É um início do momento de transição e também deve ficar à disposição”, adiantou Ribeiro.
Sendo assim, o Remo deverá receber o Sampaio Corrêa (MA) com força máxima, no Mangueirão. Vale destacar que os remistas precisarão vencer para seguir firme no G4. Pela frente, terá um adversário que buscará os 3 pontos para se manter como líder do Grupo A e, portanto, com a vantagem de decidir o mata-mata do acesso jogando em casa.
Portal ORM, 28/08/2017