O meia Mikael amanheceu indisposto em Maceió (AL) e não participou da movimentação no Centro de Treinamentos do CRB (AL), ficando no hotel sob cuidados médicos. De acordo com o médico José Carlos, o jogador teve um pequeno desarranjo intestinal, por isso foi poupado da atividade. Segundo o médico, o meia não será problema para o treinador que não “esquentou” com a situação.
“Mikael foi medicado. Está sob controle, não precisa se preocupar com ele”, assinalou Josué, que dirigiu um treino de posicionamento, ajustando a marcação da zaga e meio-campo. Ronny fez a função destinada a Mikael. Depois do almoço, a delegação seguiu para Arapiraca (AL), onde está alojada no hotel Sol Nascente.
Tranquilo quanto ao problema do meia Mikael, o técnico Josué Teixeira está pronto para encarar o ASA (AL). “É uma coisa boba que não dá pra tirar o sossego da comissão. Vai dar tudo certo e o Remo, concentrado, vai entrar com muita dinâmica”, contou.
O ASA (AL) deve partir para a pressão desde a saída de bola, desesperado para fazer o placar. “Não sei como eles vão jogar. Sabemos apenas que vão pressionar por estarem no seu campo, o que é natural. Temos o nosso objetivo que é pontuar. Sair daqui de forma positiva, para que no jogo contra o Cuiabá-MT (28/05) tenhamos 20 mil pessoas nos apoiando no Mangueirão”, afirmou.
O Liberal, 20/05/2017