Um clube da grandeza do Remo não pode parar. Tropeçou, se levanta, segue em frente. A fila anda. Depois da renúncia coletiva dos diretores de futebol, já está surgindo um grupo de azulinos interessados em assumir o futebol do Leão. Dentro do grupo, estão os colaboradores Milton Campos e Antônio Miléo que estiveram ao lado do presidente Manoel Ribeiro em alguns momentos no Campeonato Brasileiro da Série C, mas já prestam serviço ao Remo há muitos anos. Campos, inclusive fez parte da comissão de futebol que levou o Leão ao acesso da Série C em 2015.
Na tarde desta terça-feira (12/09), Milton Campos passou várias horas reunido com Manoel Ribeiro tratando da situação do futebol azulino. Milton teria aceitado o desafio de dirigir o futebol azulino, junto com Antônio Miléo. Entretanto, pediu autonomia para montar sua equipe de trabalho e comandar o departamento à sua maneira, mas respeitando a hierarquia do presidente Manoel Ribeiro.
A conversa segue em curso e pode ter desfecho favorável aos dirigentes nos próximos dias. Segundo Milton Campos, é necessário a apresentação pela diretoria do balanço das dívidas com jogadores do elenco profissional para futura negociação. Alguns deles têm contrato até o mês de outubro.
“Manoel Ribeiro não tem esses dados. Segundo ele, os diretores Marco Antônio Pina e Sérgio Dias tinham o controle dos salários. Meu grupo quer saber dos valores para começar a trabalhar”, disse Campos, que aposta em um modelo profissional para o futebol do Remo.
“Um Remo bem administrado, saneado, transparente ao torcedor. Assim queremos ver o Remo. Sei das dificuldades, no entanto, com uma boa organização interna, se consegue colocar o Remo em cima”, contou.
Os jogadores estão esperando pela chamada do presidente para acerto de rescisão. O volante França esteve na sede, mas não conseguiu conversar com Manoel Ribeiro. Com contrato até o mês que vem, França admite acordo para ir embora.
Edgar também quer receber o mês de outubro para voltar a São Luís (MA). O atacante afirmou não ter interesse de permanecer no Remo. No Parazão, Edgar marcou 5 gols, mas na Série C teve atuações bisonhas.
Flamel que resolver sua situação no Remo e está esperando por uma conversa, para só depois definir seu futuro. O meia tem convite de cubes para disputar a Segundinha, mas acha que ainda pode ajudar o Remo.
“Durante a competição, havia o interesse de ambas as partes na renovação. Penso que está no mesmo nível. Quero ter uma conversa nesta semana para definir tudo”, disse Flamel, que esteve em campo 24 vezes neste ano e marcou 4 gols.
O Liberal, 13/09/2017
Faltou falar da BASE. Invistam na base, pois ela é o futuro e fonte de lucro. Garimpem esses garotos pelo Estado, mas sem panelinha. Garimpem de forma séria. Dêem moradia, alimentação e preparo (físico e psicológico). Façam convênio com escolas pra desenvolver a inteligência desses garotos que vêm do interior. INVISTAM NA BASE DE FORMA SÉRIA.
Primeiro ponto transparência com todos segundo profissionalismo em todos os fatores do clube da grande suporte para base do clube e contratar profissionais comprometido com clube e competência e fim afastar do clube quem quer se aproveitar do clube só assim aparecerá grandes investidores para clube Ai nosso clube voltará ser grande novamente igual a torcida! !!
Continua os mesmos, Mileu já tava, só nos remista q somos idiotas. Fora essa corja que já estavam aí, tem que mudar o estatuto do clube. Eu não vou com meu filho no estádio enquanto tiver os mesmos que praticamente acabaram com nosso clube.
Comments are closed.