Remo 3x2 Paragominas (Nano Krieger)
Remo 3x2 Paragominas (Nano Krieger)

Estreante contra o Paragominas, o argentino Santiago “Nano” Krieger não chegou a balançar as redes, mas teve atuação elogiada pelo torcedor e pela crônica esportiva. O jogador participou ativamente dos jogos, com passes e lances de efeito, e iniciou a jogada que terminou em gol de Léo Rosa. Ao final do jogo, o atacante fez ponderações sobre sua atuação.

“Nota 6. Nunca errei gols assim na minha vida. Era só ter tranquilidade, só que a bola não quis entrar. Necessito de uma sequência para melhorar ainda mais fisicamente, mas estou contente. Conseguimos a vitória, que era nosso objetivo”, adiantou o atacante, ainda no gramado do Mangueirão.

Josué Teixeira, técnico do Remo, que acompanhou a partida das cabines, cumprindo suspensão, elogiou a estreia de Nano. Segundo ele, o argentino se movimentou bem, mesmo sem o devido ritmo de jogo e teve oportunidade de marcar em pelo menos três momentos.

“Surpreendeu a estreia do Nano. Ele jogou quase 60 minutos e foi intenso. Participou bem do jogo, se movimentou e quase marcou em alguns momentos. Isso é importante para a gente e ganhamos mais uma peça para a sequência do campeonato”, pontuou.

Globo Esporte.com, 20/02/2017