Cametá 0x1 Remo (Nano Krieger)
Cametá 0x1 Remo (Nano Krieger)

Sem saber sambar, o argentino Nano Krieger não quis saber de folia e decidiu passar o período de Carnaval ao lado de sua família. A folga de 4 dias dada pela comissão técnica do Remo veio em um excelente momento: logo após o atacante marcar seu primeiro gol como profissional.

“Estou muito contente, feliz. Esperei muito tempo por esse momento e queria chegar à Argentina para desfrutar e compartilhar com a minha família. Fui a Buenos Aires, minha família não vive lá e ainda tive que me deslocar para a minha cidade. Minha namorada estava lá também. Apenas descansei com eles e aproveitei esse momento, que é muito bom para mim”, contou.

O gol foi marcado em Cametá, bem longe de casa. Por isso, Nano explicou o que sentiu no momento da comemoração.

“Quis compartilhar com as pessoas que me ajudaram muito a estar aqui hoje, que ajudam no trabalho do dia a dia. Por isso foi um abraço no Josué, um abraço no Robson (Melo) e abraços em meus companheiros. Depois, quando fui caminhando dentro de campo, agradeci à torcida, porque ela também tem demonstrado muito carinho comigo”, descreveu.

Desde que foi contratado pelo Remo, Nano Krieger tem tido um convívio longo com o preparador físico Robson Melo. Quando se apresentou ao clube paraense, em janeiro, o atacante estava 10 quilos acima do peso ideal. Apesar do trabalho intenso, Nano revelou que ainda não está na sua melhor condição.

“De acordo com a análise realizada pelo professor Robson, tinha que emagrecer 10 quilos, já perdi 9 e estou lutando para perder mais 1 quilo. Está sendo difícil, ainda não estou lá, mas confio que vou chegar ao peso ideal. Não me sinto no meu melhor preparo físico ainda, porém estou melhor do que quando cheguei. Robson tem trabalhado muito comigo e sou muito grato a ele”, explicou.

Esta quarta-feira (01/03) foi de mais trabalho físico para o elenco remista, que se reapresentou após o período de folga. O Leão Azul se prepara para estrear na Copa Verde no final de semana, quando encara o Atlético (AC), domingo (05/03), em Rio Branco (AC).

“Robson não perdoou a viagem, não perdoou nada”, brincou Nano. “Trabalhamos pesado a parte física, mas o trabalho foi bom”, finalizou o atacante.

Globo Esporte.com, 01/03/2017