O conselheiro Milton Campos, membro da comissão de futebol, já está em Belém, depois de uma semana fora do Brasil. Campos reassume as negociações com os jogadores azulinos a partir de segunda-feira (02/10), quando estará na sede social para o acerto de rescisões de contratos. Na sua ausência, as negociações foram conduzidas pelo advogado Antônio Miléo Júnior.
“Este é o grande desafio após a eliminação da Série C. Quase todos os contratos foram distratados de forma amigável, o que pode garantir uma saúde financeira ao Remo”, disse Milton Campos, ressaltando que o momento é de sepensar na situação do meia Eduardo Ramos, um caso de prioridade devido ao seu contrato seguir até o mês de novembro.
“Já demos os primeiros passos, conversando com ele e seu procurador, para encontramos uma boa saída para os dois lados. Temos a certeza de que chegarmos a um denominador. Muita gente vem a mim, indagando se ele (Eduardo Ramos) vai permanecer aqui. Vejo que não é hora de tratar disso, porque estamos tratando de rescisão de trabalho. Talvez, lá frente, se converse se o Eduardo Ramos volta e quem mais fica no Remo. É outra situação”, explicou.
Milton Campos disse também que as contratação de jogadores para 2018 será iniciada quando o Remo definir seu executivo de futebol. Campos tem vários nomes na sua agenda e está avaliando o melhor e também aquele que se encaixar na política financeira do Leão. “Não será uma tarefa fácil. Estamos estudando, avaliando o perfil de cada um”, disse.
Campos não confirma o retorno de Léo Goiano, embora ratifique o bom trabalho feito à frente do elenco azulino. “Ele nos deixou feliz com sua passagem. Um técnico de muito caráter e muito profissionalismo. Está na lista, mas temos outros. Para ser verdadeiro, ainda não temos nada definido”, ressaltou.
Além de Léo Goiano, dois técnicos que conseguiram o acesso à Série B comandando Sampaio Corrêa (MA) e CSA (AL), respectivamente, Francisco Diá e Ney da Mata, estariam na agenda remista.
O Liberal, 30/09/2017
Todo ano é isso rei do acesso… Parem de olha pra trás e se profissionalizem parem de iludir a torcida chega de sofrimento e amadorismo na direção do clube… Em 2018 e obrigaçao ser campeao:
*Campeão Parazao
*Campeão Copa Verde
*Boa campanha copa do Brasil
*Acesso a série B2019…
Chega de enganação !!!
Vou indicar alguns jogadores, zaga titular e lateral esquerdo do CSA, Tito meia do Confiança, Reynaldo alagoano avante do capinense,
Comments are closed.