O mineiro Ney da Matta é um dos nomes de treinadores sondados pelo Remo para assumir o elenco profissional em 2018. O técnico afirmou que já teve uma conversa preliminar com Milton Campos, que deve ser oficializado nesta tarde como um dos diretores de futebol do Leão para o ano que vem.
“Falei uma vez com o Milton Campos. Falamos do clube, de fazer um trabalho para colocar o Remo na Série B, situação atual, salário. Ele ficou de retornar a ligação assim que assumisse (o departamento de futebol). Estou aguardando”, falou.
Ney da Matta tem 50 anos e acumula passagens por clubes como CRB (AL), Sampaio Corrêa (MA), Brasiliense (DF), Vila Nova (GO), Boa Esporte (MG), Guarani (SP), Campinense (PB) e CSA (AL), equipe que deixou em setembro, durante a disputa da Série C do Brasileirão, depois de uma polêmica com o ex-corinthiano Rosinei. Ele disse que tem propostas de outros times, mas que ainda aguarda a resposta oficial do Leão.
“Tenho proposta para ir para outras equipes, mas estou aguardando a resposta do Remo. O pessoal daqui me falou que espera até o dia 01/11. Espero que dê certo, caso não, vou continuar torcendo para as coisas caminharem bem para o Remo, pois essa torcida merece, é um clube grande, de camisa pesada”, concluiu.
Globo Esporte.com, 24/10/2017