O novo candidato à camisa 9 do Clube do Remo, Nino Guerreiro, falou à imprensa e ressaltou a importância de ter “determinação e garra” para jogar no Leão. Guerreiro, aliás, foi categórico ao declarar que o entrosamento será uma dificuldade neste início de Série C, mas crê na vontade como caminho para superação.
“Precisamos conhecer as características uns dos outros para chegar a esse entrosamento ideal, mas estou empolgado em vestir a camisa do Remo e acredito que a determinação e a garra têm que estar no sangue de cada atleta. É dessa forma que vamos para este início de Série C”, falou.
Aliás, uma vitória na estreia, contra o Fortaleza (CE), às 19h deste domingo (14/05), no Mangueirão, em Belém, é primordial para o Leão ter uma boa sequência no grupo, que o próprio Nino considerou sendo o mais forte da competição.
“Principalmente aqui no Grupo A, vemos muitos times competitivos. Todos farão investimentos altos para buscar o acesso. Por isso, temos que ganhar logo. Nada melhor do que começar contra o Fortaleza (CE), que é time grande, assim como o Remo”, disse.
“Por onde passei, conquistei títulos e objetivos. Sempre fui um cara de muita doação dentro de campo e de fazer gols. Espero continuar assim aqui no Remo para que possamos colocar o clube na Série B”, concluiu.
Portal ORM, 11/05/2017