Com altas doses de superação, o Remo conseguiu desbancar o Fortaleza (CE) dentro do Mangueirão, em Belém, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Nino Guerreiro marcou o único gol da partida e fez questão de exaltar a torcida e homenagear às mães, “especialmente as remistas”.
“Estou muito feliz! Temos que sempre agradecer a Deus por tudo. Este grupo é guerreiro e dedicado! O gol é para a minha esposa, para minha mãe e para todas as mamães do Brasil, especialmente as remistas”, disse o atacante.
Um detalhe do jogo foi que os azulinos foram envolvidos pelo Fortaleza (CE) pela grande parte do jogo. No segundo tempo, porém, a torcida azulina resolveu cantar e ficou o fazendo por quase 10 minutos! Logo na sequência, saiu a jogada de Edgar que originou o pênalti convertido por Nino Guerreiro.
“A torcida fez toda a diferença! Essa torcida é muito grande e o Remo é um clube grande. Lógico que entramos com 7 novidades e sabíamos que seria no coração, na superação mesmo, mas o apoio deles foi fundamental. Tenho certeza que estamos no caminho certo para o acesso”, declarou.
O Remo se concentra totalmente agora no ASA (AL), adversário deste sábado (20/05), às 16h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), em partida válida pela 2ª rodada da Série C.
Portal ORM, 14/05/2017