Flamel
Flamel

Mesmo tendo 4 jogos e 12 pontos a disputar na Série C, antes que comecem a fase de mata-mata, o Clube do Remo estuda os cenários da competição. Com o líder CSA (AL) abrindo 9 pontos de diferença, almejar a liderança do Grupo A parece improvável. Na esteira dos alagoanos, Sampaio Corrêa (MA) e Fortaleza (CE) consolidam confortáveis vantagens.

As probabilidades apontam que a briga maior, nessas últimas rodadas, será pela última vaga no G4 do Grupo A e o elenco azulino está ciente desse afunilamento da disputa.

“Agora, no momento, precisamos o quanto antes dos 3 pontos, para dar uma respirada na tabela e entrar no G4, mas sabemos que precisamos buscar pontos fora. Não dependemos apenas dos pontos em casa. Precisamos buscar a pontuação máxima para se garantir”, disse o meia Flamel.

Um dos mais experientes na disputa do torneio, com diversas participações defendendo o Águia de Marabá na Série C, Flamel acredita que a briga, nesse momento, é contra o Salgueiro (PE).

“Três equipes já se distanciaram: CSA (AL), Fortaleza (CE) e Sampaio Corrêa (MA). A briga direta deve ser pela 4ª vaga. Temos que permanecer somando pontos. Nesse próximo jogo, temos que fazer os 3 pontos, porque podemos voltar pro G4”, comentou.

O meia também aponta que é preciso ficar de olho na tabela dos cruzamentos nas últimas rodadas. O Botafogo (PB), por exemplo, é um postulante a essa última vaga e precisa ser detido.

“Eles estão 1 ponto atrás da gente. Ganhando, vamos abrir 4 pontos sobre eles. Temos o Salgueiro (PE) e Cuiabá (MT) se enfrentando nesta rodada, então acreditamos que podemos entrar no G4 com uma vitória e abrir 4 pontos sobre o Botafogo (PB)”, projetou Flamel, otimista.

Diário do Pará, 17/08/2017

1 COMENTÁRIO

  1. Vocês realmente acreditam que o Remo, com esse técnico fraquíssimo e esse time limitado, tem qualquer chance de entrar no G4 e se classificar pro mata-mata da série C? Sério mesmo?

Comments are closed.