O Remo vive o intervalo entre uma derrota frustrante e a necessidade de torcer por outros resultados para se manter forte na luta pela classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Internamente, jogadores e comissão técnica tentam se restabelecer técnica e emocionalmente para poder sonhar com a passagem ao mata-mata. Na noite desta segunda-feira (04/09), às 19h, todos torcerão pelo CSA (AL) contra o Salgueiro (PE), concorrente direto pela vaga no G4.
“As coisas estão conspirando para que possamos dar um passo à frente na competição. O Moto Club (MA) venceu o Cuiabá (MT) e, agora, precisamos esperar esse confronto do Salgueiro (PE). O que tinha de dar errado, já deu. Tenho certeza que vai dar tudo certo para nós”, disse o técnico Léo Goiano.
Vale destacar também outro resultado que acabou aumentando a tensão no Baenão: o Confiança (SE) venceu o Fortaleza (CE) por 2 a 0 e acabou empatando em pontos com o Leão, com o detalhe de, na próxima rodada, pegar o lanterna ASA (SL), já rebaixado, em Arapiraca (AL).
“Temos que aprender rápido com as lições. Temos que nos refazer como equipe. Precisamos encontrar forças no mais profundo do ‘eu’ e reagir. O atleta grande se mostra nesta hora, no momento de dificuldade! Vamos dar a resposta positiva, porque, agora, é tudo ou tudo”, finalizou o comandante remista.
O Remo voltará a campo às 19h30 deste sábado (09/09), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), pela última rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro.
Portal ORM, 04/09/2017