Gerson, Oliveira Canindé e Ilaílson
Gerson, Oliveira Canindé e Ilaílson

O técnico Oliveira Canindé está tirando os últimos dias para conhecer bem os jogadores do Remo. Em sua segunda semana de trabalho, o comandante azulino vem fazendo vários testes na equipe e, por isso, não dá pistas sobre a possível formação para a partida da próxima segunda-feira (03/07), contra o Sampaio Corrêa (MA).

O trabalho desta quinta-feira (29/06) começou com um treino de finalizações. Em seguida, Canindé manteve a mesma rotina dos últimos dias: trabalho tático usando metade do campo e, depois, um treino de ataque contra defesa e finalizou reforçando cruzamentos. Ele fez alterações na equipe em todos setores. A principal ausência do trabalho foi o meia Eduardo Ramos, poupado em razão de dores musculares.

Ao fim do treino, Ilaílson falou sobre o seu período de readaptação ao clube. Desde que retorno ao Leão, o volante já fez duas partidas e se vê em evolução física e técnica.

“Estou me sentindo muito bem. Estava um pouco atrasado, foram 2 ou 3 meses sem jogar. O que dá ritmo para os atletas são os jogos. Já estou começando a me soltar, ganhar confiança, estou conhecendo também os meus companheiros de trabalho. Estou procurando me adaptar e buscar entrosamento o mais rápido possível. Contra o Sampaio, espero entrar em campo e fazer um bom jogo também”, contou.

O Remo volta aos treinos nesta sexta-feira (30/06), pelo período da tarde. O duelo contra o Sampaio Corrêa (MA) será na segunda-feira (03/07), no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Globo Esporte.com, 29/06/2017