O zagueiro Leandro Silva não teve papas na língua ao avaliar o resultado diante do Moto Club (MA), especialmente lamentando a atuação do time dentro da perspectiva de brigar por classificação e acesso.
“Não tiro a razão do Léo (Goiano) ao reclamar no intervalo. Ele tem toda razão. A maneira que entramos em campo não existe, é inaceitável para uma equipe que quer se classificar. Tivemos um lance de ataque, em impedimento, e foi só. Praticamente a gente não jogou no primeiro tempo”, disse.
“Não estamos satisfeitos com o empate. Viemos atrás da vitória, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar”, completou Leandro, afirmando que o mais frustrante em campo foi a falta de envolvimento coletivo e vontade durante parte do jogo.
“Fiquei muito chateado pela postura em si. Não adianta um ou outro quererem. O futebol não é golfe, não é tênis, não é um esporte individual. Todo mundo depende de todo mundo. Se um for abaixo do seu melhor, todo mundo sofre por isso. Não perdemos, mas queríamos a vitória. Infelizmente vamos amargar esse empate”, concluiu.
Diário do Pará, 28/08/2017
Falou tudo. Time apático, sofrendo contra um time semi rebaixado. Ridículo!
Comments are closed.