Léo Goiano e Tsunami
Léo Goiano e Tsunami

Léo Goiano já deu provas que costuma ficar ligado nos adversários do Clube do Remo, já que, quando chegou ao Baenão, o técnico comentou sobre o que ocorria no Campeonato Brasileiro da Série C. Desta forma, ele sabe como o adversário desta segunda-feira (24/07) é complicado, mas espera usar as suas análises para que o Leão supere o ASA (AL).

Faltam 8 rodadas para o término desta fase classificatória da competição, momento em que todos os jogos se tornam decisões. Por isso, o técnico Léo Goiano prega muito respeito e, principalmente, atenção, para vencer os alagoanos. “Neste momento da competição, todos os adversários são um problema. Cabe a nós resolvê-los”, destacou o comandante remista.

Léo Goiano comentou que os 3 jogos anteriores, onde o Leão não conseguiu vencer, ficaram para trás. Neste ano, o ASA (AL) foi o responsável pela primeira derrota dos azulinos na Série C, na 2ª rodada. Porém, para o técnico do Remo, agora é o momento de escrever uma nova história, com novos protagonistas.

“Era outro grupo e outro comando, tanto aqui, quanto no ASA (AL). Tenho de pensar no presente. Estudamos muito a equipe deles. Sabemos suas virtudes, mas vamos trabalhar em cima do que podemos evoluir e explorar os pontos fracos do adversário”, ressaltou Goiano.

“O time mudou muito da 2ª rodada para cá. O técnico agora é o Marcelo Vilar, que marca muito forte dentro do seu campo, explorando o contra-ataque. Vamos trabalhar para neutralizar essas ações”, completou Léo Goiano.

Diário do Pará, 24/07/2017